14.5.12

ECOBAGS NA MODA?

Devem estar sempre na moda e se forem originais não há mesmo desculpa!

Para os mais esquecidos, relembro que os ecobags são os sacos coloridos usados para a separação de embalagens destinadas à reciclagem.

Estes sacos são normalmente pouco glamourosos, mas a Sociedade Ponto Verde lança-nos a todos o desafio de os transformar num autêntico acessório de moda.
Assim poderemos reciclar cheios de estilo. 
Como?
Basta participar no concurso de design Recicl'arte!


www.pontoverde.pt

Não precisam de ser profissionais, só precisam de muita criatividade e bom gosto.

As participações deverão ser enviadas para o email info@pontoverde.pt até às 23h59m do dia 31 de Maio (hora registada no e-mail) com o assunto “Recicl’arte”. 
O vencedor verá a sua criação e assinatura impressas em 100 mil unidades de ecobags e receberá um prémio no valor de 2.500€.


Eu já estou a ter mil ideias, e vocês?

S.

8 comentários:

  1. Acho uma excelente ideia, mas não tenho jeito para essas coisas, mas se forem assim giras, irei comprar :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que iniciativa fantástica, eu não conhecia :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia e vou tentar a minha sorte . :)

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    --------------------
    http://SinBowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho engraçada a ideia de podermos reciclar cheios de estilo S.
    Uma iniciativa fantástica. Obrigado por nos dares a conhecê-la!

    Vou saber mais. Beijo

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥