9.5.12

NEW LIFE.

Estes últimos dias têm sido vividos com este pensamento na cabeça.
I NEED A NEW LIFE.

Eu e ele falamos e concluímos que aqui não conseguimos construir nada.
Já era uma das minhas "New Year Resolutions". 
Mas inconscientemente fui adiando.
Até agora.

Tenho um trabalho que adoro, onde todos os dias aprendo mais um pouquinho.
Mas não me deixa viver. Não me deixa ser independente. 
E é isto que me mata todos os dias.

photo: my CV
Estou oficialmente em processo de mudança de vida.
Sem meias medidas e sem olhar para trás. 
Mas com medo. Tenho medo da mudança, confesso.
Ainda assim, espero conseguir. 
E se conseguir, sei que me vai fazer bem. Sei que nos vai fazer bem.

Wish me luck.

S.

30 comentários:

  1. toda a sorte do mundo.
    E confia, mudar faz bem!

    ResponderEliminar
  2. Ando a adiar, a adiar... Mas está a tornar-se cada vez mais insustentável por aqui :(

    ResponderEliminar
  3. Também ando à procura de trabalho, está difícil, mas há-de chegar a nossa oportunidade. Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  4. Sorte e força! :)as mudanças trazem sempre algo de bom:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Há muito pouco tempo também decidi dar esse passo. Mudar de vida... e aqui estou, 1 semana depois em Londres à procura de emprego. Não é fácil, mas às vezes é necessário. :) Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte, cabeça fresca e erguida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te toda a sorte do mundo :) Força*
    Mal tenhas novidades conta-nos tudo:)

    ResponderEliminar
  8. mudar faz sempre bem!

    beijinhos

    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  9. não sei se será o caso, mas se estiverem a pensar sair de cá, GO FOR IT.
    nunca é tarde para se mudar nem crescer, e por vezes as nossas inseguranças vão-nos fazer mais fortes ainda.

    best of luck ;)

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte!

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  11. Tb ando nessa onda, mas em relação a mudar de cidade :p

    Boa sorte! Espero que consigas ;) acho muito bem que se lute pelo que se quer!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  12. também queria assim mudar sem olhar para trás! força babe

    ResponderEliminar
  13. pode parecer estranho mas estando tu já empregada esta é uma excelente altura para procurar emprego :)

    boa sorte!

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte querida!!! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fingers crossed!!!:D
    E vai correr bem, mudanças são sempre boas! ;)


    beijinho grande e mantem-nos updated!;P
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Arriscar para o desconhecido é sempre um tiro no escuro, mas quando é para nos sentirmos melhor, há que ter coragem para dar esse passo. E só por isso, admiro-te e por vezes gostava de ter a mesma coragem!

    FORÇA!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. As mudanças trazem sempre algo bom? Que estupidez.

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte, há sempre algo de positivo (senão tudo)na mudança! Já fizeste o mais difícil que é arriscar, agora é deixar andar para ver... bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. É normal haver sempre aquele medo de mudar mas uma lufada de ar fresco, seja em que escala for, nunca fez mal a ninguém. Venha o que vier, aprende-se sempre. E por isso temos é de ter força para abraçar uma nova fase, sempre de cabeça erguida e fresca. Um beijinho! :)

    ResponderEliminar
  20. boa sorte nessa decisão! as mudanças são muitas vezes indispensáveis. Se não estamos bem num lugar, há que mudar. Muita força!


    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  21. Espero que tenhas muita sorte com essa mudança :)

    Gostei imenso do teu cantinho, já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Ai como eu te compreendo... estou a precisar de mudar de vida também. não estou a conseguir viver. cada dia que passa mata-me aos poucos. Mas infelizmente não posso pensar assim tão radicalmente.

    Beijinho e toda a sorte do mundo

    ResponderEliminar
  23. Desejo-te a melhor sorte do mundo. Sinto mesmo .. mas num trabalho que odeio! Mais razões tinha para deixar tudo mas infelizmente não consigo, falta-me a coragem! Arrisca, vai tudo correr bem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Aiiiii boa sorte! Para onde quer que vás! Acredito que nós fazemos a nossa própria sorte, por isso pensamento positivo!!! :)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥