3.5.12

WORKING WITH GUYS.

"Hoje vieste de andas?" - saltos altos
"Estás no andar de cima?" - saltos altos
"Cresceste hoje!" - saltos altos
"Bom dia Sra cigana!" - saia comprida
"Hoje estás com um estilo japonês!" - messy bun
"Estamos em modo avozinha?" - messy bun
"Estilo braveheart?" - saia plissada
"Consegues escrever com isso?" - aneis
"Vieste de mota?" - blusão de cabedal
"Vieste de carro a pilhas?" - carro
"Mas o Fiat500 dá mais que 80km/h?" - carro
"O teu termostato está a funcionar bem?" - frio
...


I'M A GIRL, DEAL WITH IT!


Alguém comigo?

S.

24 comentários:

  1. siim! "vais para a vindima/o campo" - galochas

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que foi alvo de críticas são coisas que denotam muito bom gosto. E o Fiat 500 é lindo!!

    ResponderEliminar
  3. compreendo! Uma vez trouxe o meu colete de pelo e disseram-me "hoje vens mascarada de urso?" eh eh nem ligo!

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaa! Homens...

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Loool
    sim completamente, lembram-se sempre de fazer comentários que n tem nada a ver!

    ResponderEliminar
  6. aahaha lindo tb ouço pérolas dessas

    ResponderEliminar
  7. aiiiiii s. como me identifico ctg ou n fosse eu uma S. também... aqui vão as últimas:
    aneis k spikes - Agora viraste punk?
    Saia assimétrica - A tua costureira esqueceu-se de cortar o resto da saia?
    Casaco de pele com tachas - A Sara agora é motoqueira!
    Calças de pele - A sara hoje tá muito motoqueira!
    Camisa com as tips - Epá isso é de ouro?

    lol estas são as últimas!

    ResponderEliminar
  8. muitooo bomm!!!!
    felizmente nao tenho assm por perto, ja chega o de casa loll

    ResponderEliminar
  9. Só trabalho com homens e é exatamente a mesmo coisa, hehehehe.

    Beijinho

    Giveaway - clutch

    ResponderEliminar
  10. ahahahahahah lindo!!! é completamente assim. mas com todos os homens!!

    ResponderEliminar
  11. Totalmente contigo!!! Que chatos, deal with it!
    o que vale é que tenho uns ouvidos fantásticos que quando ouvem esse tipo de coisas mandam o som de volta para fora, nem deixam que chegue ao cérebro!:P

    beijinho grande (e quaaase que acertaste nas 3! heheh! ;P)
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    (ps: faz o post! é tão giro ver as pessoas terem a certeza de uma coisa que afinal é mentira!xD xD)

    ResponderEliminar
  12. Ahahahahah absolutamente! Onde subscrevo? :p

    ResponderEliminar
  13. Brutal... acho que todas nos ouvimos maravilhas dessas, enfim!! Estou contigo :)

    ResponderEliminar
  14. Meu deus... é igualzinho! ahahahaha adorei *

    ResponderEliminar
  15. o meu boyfriend não se enquadra mas "working with guys" TAL E QUAL! ahahaha

    um beijinho grande!
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  16. ja me chega o de casa. mas no trabalho calham me GAJAS assim :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca trabalhei com homens, mas preferia, as mulheres ainda são piores, estão sempre a criticar, mais vale levar com os comentários dos homens que ainda nos rimos, pior mesmo é tentar agradar a mulheres :)

    ResponderEliminar
  18. Pensei que era só comigo que isso acontecia :) Homens!!

    Beijinho*
    http://fatia-de-melancia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥