13.5.12

last week in photos #19

Esta semana foi muito diferente de todas as outras.
Não no trabalho. Nesse até estive pouco.
Fui a Lisboa à feira de emprego "Engineers mobility days".
Tive três entrevistas de emprego. As três para a Noruega.
Foi uma semana cheia de sonhos e emoções que já há muito não vivia.

Uma manhã de Segunda feira, ainda sem sol.

Uma renovação da leitura diária.

Um sonho de uma vida cruzada numa ida para o trabalho.

Um passo em frente para uma nova vida.

Um Sábado com o BF na esplanada.

Uma estreia em 2012.

E a vossa semana como foi?

Venha mais uma!


S.

21 comentários:

  1. parece-me que tiveste surpresas boas :)
    a minha foi muito cansativa, com muito estudo :|

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos! boa sorte para o futuro :D

    ResponderEliminar
  3. Noruega, por que nao, ne? sra engenheira? uuuu

    ResponderEliminar
  4. Parace que nos cruzamos sem saber!
    Tambem fui à feira de emprego!

    Boa sorte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uuuh Noruega mas que bem..:)
    Pela milésima vez adoro estes teus post's.. eu cá ainda nao me estreie porque esta semana da queima foi vivida intensamente, de noite portanto.. a ver se agora me recomponho e se o tempo o permitir vou tentar ir dar um saltinho à praia :)

    ResponderEliminar
  6. E eu vi-te na televisão :)
    Pena não ter sabido atempadamente da feira do emprego, mas acredito que brevemente algo me vai sorrir e bater à porta.
    Beijos
    Maria
    http://diario-de-uma-maria-ruiva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Espero que essas entrevistas tragam boas noticias . :)

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    -------------------
    http://SinBowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei os detalhes e boa sorte com as entrevistas!!

    ResponderEliminar
  9. Wow, que semana! Boa sorte :)
    Adorava ter ido à praia também no fim-de-semana mas não consegui mesmo!!

    ResponderEliminar
  10. Espero que as entrevistas corram bem :) *

    ResponderEliminar
  11. Que semana eheh :)
    Eu ando cheia de saudades de ir à praia e este sol e calor já estão a chamar por mim para ir lá dar uma voltinha e, esta semana, já vouuuu!!! :D

    GIVEAWAY no meu Blog: http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  12. Espero que consigas o que procuras ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. Parece que tiveste uma boa semana! :)
    Boa sorte com as entrevistas!! Há GIVEAWAY, participa http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. olha foi cansativa e demasiado quente para o meu gosto...
    ainda não pus os pés na praia nem tão-pouco tenho vontade para ser sincera =x

    ResponderEliminar
  15. um fds de praia renova uma pessoa para toda a semana :) boa semanaaaa!*

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥