29.5.12

I'M REALLY INTO #4

Bem, não é de agora. 
Não os comprei todos de uma só vez.
A minha paixão pela maquilhagem, especialmente por batons, já é antiga.
Mas ultimamente tenho usado e abusado dos tons laranja-coral.
Acho que dão um look super soft e muito Verão, especialmente os com tons mais clarinhos. Estes batons que vos mostro são todos muito acessíveis, com preços muito amigos, e são os meus favoritos.

the body shop - 66 | catrice - 050 princess peach | kiko - 79 | kiko - 26 | nyx - lss550 indian pink | nyx - lss538 heredes | maybelline - 420 coral pop | avon - n18 continous coral

O batom da Avon já era da minha mãe. É super antigo mas tem uma cor linda, adoro-o. 
Ainda assim, para usar durante o dia prefiro um tom mais discreto.
Gosto muito de usar o da catrice, o da bodyshop e o da maybelline.

Vocês gostam de usar estes tons?

S.

18 comentários:

  1. Gosto, também tenho dois. Mas agora ando mais virada para o vermelho :)

    ResponderEliminar
  2. :) Adoro! Tenho um Indian Pink! Se és apaixonada por estas cores passa numa MAC e experimenta o "Costa Chic" vais ficar encantada! :)

    ResponderEliminar
  3. ena tantos!! eu tenho um laraja coral já ha uns dois anos e adoro!!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro batons também, e gosto imenso desses tons. Também tenho um laranja, cor de cereja, um arroxeado que adoro... :)

    Lau

    ResponderEliminar
  5. O da avon realmente é qualquer coisa :) Aliás, gosto de todos. Impressionante como o laranja pode inspirar tantos tons, tão bonitos :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro! :) Acho que é mesmo o tipo de tons que mais uso! E adoro esses batons assim, acessíveis mas bons! :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro estas cores* São super naturais :D
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro batons! É uma coisa que eu já não consigo viver sem e, sem dúvida que os tons coral no verão são uma grande aposta! ADORO! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto imenso de batons! Mas não os uso muito, confesso... não sei porquê! Do rosa, ao laranja, ao coral, encarnado, vermelhão, nude... há de tudo! Estão é ali, guardados... sem uso! Adoro a embalagem do Avon, nota-se que é mais antiga ao lado das outras todas em tons mais sóbrios!!

    ResponderEliminar
  10. também tenho aquele batom da avon, aquilo fixa a cor que é uma coisa doida!
    foi em Santa Maria da Feira o Flea Market, mas acho que foi coisa só de 1 vez

    ResponderEliminar
  11. és tu com os coral e eu com os nude e rosinhas, ando descontrolada! tenho de fazer um post deste género agora um dia =)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito dos batons da KIKO :)adoro as cores, são lindas

    beijinhos,

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sim, adoro! São dos meus preferidos ultimamente :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boas cores para esta altura do ano! Adorei as escolhas!!

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥