1.5.12

TRIBAL PRINT - CHECK!

Mas não é muito curtinha?
Não é colorida de mais? Ultimamente vestes-te de forma mais sóbria.
Foi o que ele me disse.
Só respondi: É perfeita!




photo credits: the BF.


Ele concordou depois de me fotografar com ela.

Da Blanco.
Comprei o 42, quando normalmente visto o 34.
Não gosto de saias muito justas e curtas, sinto-me melhor com cortes rectos, acho-os mais elegantes.
Com uns tamanhos acima o problema fica resolvido.

E vocês, já se converteram ao tribal print?

S.

25 comentários:

  1. Adoro ;) Tenho uma semelhante da Bershka, mas falta-lhe o detalhe do zip dourado atrás!

    ResponderEliminar
  2. É girissima e o truque do tamanho é optima ideia. Já me rendi si fuz as minhas delicias c a colecção fashion against AIDS da H&M. Mas adoro a Blanco e agora tenho uma mesmo à porta do trabalho vou lá espreitar esse print q é o máximo

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto S. Precisava mesmo de uma dessas. Ando de beicinho com as da Bershka... a ver. :)

    Beijinho

    Giveaway - Clutch
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

    ResponderEliminar
  4. É mesmo perfeita, óptima compra =)

    ResponderEliminar
  5. é mesmo gira! ainda não...quer dizer só num bikini comprado na Primark :)

    ResponderEliminar
  6. ficou óptimo! Gostei do comprimento! Tens umas pernas de modelo!

    ResponderEliminar
  7. linda! fica-te tãoooooooo bem! adoro

    ResponderEliminar
  8. É perfeita e fica-te super bem :)
    Boa aposta!!
    Nessas situações também prefiro comprar coisas mais largas:)

    ResponderEliminar
  9. fica perfeita em ti em mim, o desastre mundial!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Quando nós dizemos que é perfeita é porque é mesmo perfeita, e esta sei dúvida que é! Gosto muito...

    ResponderEliminar
  11. It is good to see your good taste and ideas.

    ResponderEliminar
  12. Já sabes eu nao sou muito de prints mas ela é perfeita e as fotos ficaram optimas!!!

    ResponderEliminar
  13. opá, eu tamem na sou muito de prints mas de facto calha bem cortar o mood tão monocromatico e simples às vezes :) fica bem !

    ResponderEliminar
  14. 1º tenho que dizer que adorei as fotos e eu que não sou de padrões adorei, bem bonita e perfeita para o verão!

    ResponderEliminar
  15. Lovin the skirt & vibrant colours!
    xx

    http://confettifashionblog.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  16. Que linda...! E as fotos estão tão giras! :))

    ResponderEliminar
  17. Simplesmente linda!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. não gosto de nada desses padrões mas lá q a saia te fica gira fica, e tem a altura ideal =)

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥